Pular para o conteúdo principal

O céu poderá ser o limite da imoralidade

"Governo quer eliminar ‘teto’ para os preços em licitações", comenda Josias de Souza, na Folha On Line. Isso significa na prática, que está em curso no Congresso Nacional mais um golpe contra a moralidade pública. A imoralidade pode constar da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentáruias/2010.
Isso é um prato cheio para gestores públicos que tem incompatibilidade crônica com a ética e por isso fogem mais de licitação do que o diabo da cruz. O tal ovo de serpente deve ser votado hoje em sessão conjunta Câmara-Senado.Estima-se que uma vez aprovada esta imoralidade, para compras sem concorrência pública o céu será o limite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.