Pular para o conteúdo principal

O que ha em comum entre Pelé, Sarney e Parreira? Nada

"Meu pai costumava dizer que o Pelé é o Pelé por dois motivos: porque foi um gênio, e porque soube parar na hora certa, no auge. Ninguém viu Pelé definhar, encolher em público, tropeçando nas pernas, na idade ou na bola.

Fico a pensar nisso quando leio as notícias sobre Carlos Alberto Parreira e José Sarney. Os dois estão longe de ser gênios, eu sei. Mas podiam ter entrado para a história de forma mais digna".
. Do blog Escrivinhador (Rodrigo Viana)

Comentários

Anônimo disse…
Caríssimo Messias: Em 74 Pelé foi inaugurar uma loja aí em Maringá. Parece-me Casa Felipe. O Serrinha, hoje na RPC junto com o Carlyle, filho do Rubão, era o nosso chefe de redação no Diário do Frank, então do azedo Joaquim Dutra. O grupo felipe tinha encomendado um tablóide e o Serrinha fez um concurso prá escolha de frase para encabeçar a primeira página. A minha ganhou: 'Que não seja este, o último gesto elogiável do Rei'. Bateu com a sua postagem. Um abração, amigo velho. Parreiras Rodrigues, ex-editor de noticiário estadual do Diário, assessor de Imprensa do dep. Luiz Accorsi.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.