Pular para o conteúdo principal

Pelas barbas do profeta!!!

"Servidores municipais que até pouco tempo compravam numa farmácia conveniada à Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), não podem mais fazê-lo se não se filiarem ao Instituto de Atendimento ao Servidor Municipal. O Instituto foi criado pelo ex vereador Dorival Dias, que também é presidente da AFMM. Acontece que convênios que antes pertenciam a AFMM pertencem agora ao Instituto.

Os vendedores dessa farmácia, apresentam uma ficha de filiação e dizem que não podem vender se a pessoa não for filiada ao instituto. Muitos servidores têm deixado de comprar porque não querem se filiar a nova entidade.

Aqui vai uma dica: uma opção para os servidores que precisam comprar medicamentos à prazo é comprar pela farmácia conveniada ao Sismmar.

Farmácia Americana"

. Do blog do servidor Paulo Vidigal

PS: Deixa eu ver se entendo: o Dorival Dias preside a Associaçao dos Funcionarios Municipais e criou um instituto para vender para os servidores municipais? Seria isso mesmo, Paulo? Se nao for caso de ministerio Publico, nao cabe uma açao por parte dos funcionarios municipais? E o Sismmar, como se posiciona diante de tamanho disparate?

Comentários

Anônimo disse…
Trabalho em uma farmacia em Maringá e nunca entendi (ou fiz que não entendi) o porque tanta dificuldade para atendermos os funcionarios da prefeitura de Maringá. Ainda atendendo os funcionarios da Maringá Previdencia com uma otima opçao de compra, mas que não pode ser estendido a todos. Agora mais uma vez um "algo mais pra dificultar a vida dos funcionarios e nossa também".
A tempos atras também atendia os funcionarios conveniados ao Sismmar, mas também foi solicitado que deixasse de atendê-los e que somente uma Rede de Maringá poderia atender todos os funcionarios. Afirmo com certeza que tinha a melhor opção (preço), para os funcinarios, mas...
Um abraço, e até a proxima

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.