Pular para o conteúdo principal

Recado de quem sabe o que fala

O cientista politico Rogerio Bonilha, em entrevista ao Hora H News, faz uma ainalise interessante sobre o pleito de 2010 para governador do Estado.Aos que se apressam em achar que sera barbada, eis alguns conselhos do experiente analista:


Sites e blogs dos candidatos
"Não é da nossa cultura e, depois, nenhum dos nossos (pré) candidatos tem a cara do Obama"

Osmar Dias
"É preciso que o pedetista mude de estilo porque se sua atuação for semelhante a da campanha de 2.006, corre o risco de voltar a perder"

Beto Richa
" O prefeito está passando por uma prova de fogo com as denúncias que envolvem ex-integrantes do PRTB que participaram da campanha à reeleição. Mas é prematuro tirar conclusões se este fato irá prejudica-lo numa eventual campanha ao governo do Estado"

Roberto Requião
" Se enganam aqueles que desprezam a força do governador. Ele tem uma base forte, uma área de influência que não é desprezível e isso será importante no processo eleitoral do ano que vem, a não ser que ele decida ficar neutro"

Comentários

Unknown disse…
Messias: aproveito o espaço para divular que achei documentos de Thiago Fernando de Azevedo. Fone 3025-7709
Wilson Rezende disse…
Para mim o povo vai com caras novas, para o senado nas eleições burguesas por exemplo a Gleisi e o Gustavo Fruet serão eleitos, será o fim da era Requião.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.