Pular para o conteúdo principal

Audiência pública com enredo de novela

A “administração cidadã” ainda não conseguiu realizar a audiência pública dos sonhos do super-secretário Guatassara Boeira , aquela de mudança do Plano Diretor. Na verdade, estão tentando encontrar um jeito de fazer uma audiência calma,sem questionamentos, sem nada que coloque em risco o projeto de descaracterização do PD.O objetivo final é claro feito água de mina: viabilizar a expansão do perímetro urbano, avançando sobre as áreas de contenção e ignorando totalmente instrumentos de inibição da especulação imobiliária, como o imposto progressivo e a outorga onerosa.
Iriam tentar de novo na segunda-feira, mas parece que foi novamente cancelada, ficando para o dia 26. Alguem na SEDU estaria psicografando Janete Clair?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema