Pular para o conteúdo principal

E os servidores?


O servidor municipal da área da saúde Paulo Vidigal alerta em seu blog:

"Hoje uma reportagem na RPC mostrou que em Maringá um serviço odontológico de um posto de saúde deixou de atender porque não tinham máscaras descartáveis. E a falta de máscaras atinge outros setores. Imagine um socorrista do SAMU sendo obrigado a atender um paciente suspeito de H1N1 sem máscara. Preocupante não é mesmo?".
Some-se a isso o fato da superlotação do Hospital Muncipal, que tem atendido uma multidão de pacientes por causa da Gripe A. A situaçao de quem precisa do serviço de saúde pública é preocupante, mas não é menos delicada as condições de trabalho dos médicos e atendentes.

Comentários

Anônimo disse…
E o pior é aquele secretário do Paraná, ficar dizendo a todo instante que está tudo sobre controle, hoje ele estava irritado numa entrevista, e disse que está achando uma tremenda baboseira esse negocio de parar com as atividades, ele falando e o nosso secretário (Nardi)balançando a cabeça em corcodancia.O pinga fogo então deve ser a maior autoridade nesses assuntos, pq hoje ele disse que essa gripe não é nada,que é exagero das pessoas,e debochava. Eles falam isso pq não perdeu ninguem da familia deles com essa gripe,deixa a agua bater no traseiro deles para ver se não aprendem a nadar.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.