Pular para o conteúdo principal

Os Bom e Os mar ou Preferido e Predileto?


Era uma vez uma dupla bem afinada, que fazia um dueto eleitoral de dar inveja a Juracy e Magalhães. Mas como tudo na vida um dia acaba, ou apenas dá um tempo, Beto e Osmar, cuja dupla acabou batizada como O Bom e Os MAR, também apertou o stop. Uns acham que é coisa momentânea, que vão acabar juntos no mesmo palco, mesmo que cantando sem se olhar, como Milionário e José Rico até dia desses.
Vendo com ar de frustração, que pode não ter mais a possibilidade de assistir ao show de uma dupla sertaneja tão afinada, meu compadre Canozinho começa a definir em seu coração, de quem realmente ele gosta mais e qual dos dois adoraria ver ocupando o Palácio Iguaçu, ainda em reforma.
Para que não cometa nenhuma injustiça e acabe demonstrando seu amor mais por um do que pelo outro, meu compadre preferiu mudar o nome da dupla, “pois isso não faz mar nenhum”.
O problema é que Canozinho foi obrigado a reconhecer que nesse mundo de meu Deus nada se cria, tudo se copia. E para batizar os dois homens públicos, que afinam a viola em busca de um só troféu, recorreu ao nome de uma dupla caipira já existente, mas que tem tudo a ver com Beto e com Osmar: PREFERIDO E PREDILETO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.