Pular para o conteúdo principal

Barrado no baile

"O presidente estadual do PDT, deputado Augustinho Zucchi, foi barrado na porta da sala VIP do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde o presidente Lula (PT) recebeu um seleto grupo de convivas. A informação é do Jornal O Estado do Paraná. O PT manipulou a presença do Presidente na sala VIP do Aeroporto".
. Do blog do senador Álvaro Dias

PS: essa nota leva a uma leitura óbvia: o senador Álvaro Dias que torce pela inviabilização da candidatura do irmão Osmar, para que ele viabilize a sua dentro do ninho tucano, sabe que fatos corriqueiros como este pode injetar salmonela na maioneze da aliança PR/PDT. E se esta maionese já é, de saída, indigesta, imagine com uma contaminação de tal porte. Zuchi é Ormas e era até dia desses anti-PT. Parece que teria mudado sua forma de pensar, mas não a tal ponto de resistir maioneze desandada. Por isso, o episódio do "Afonso Pena" pode render dividendos para o tucanato, que adoraria derrubar o palanque de Dilma Roussef no Paraná.
Em tempo: eu particularmente acho que a aliança Osmar PT dificilmente agregará votos à candidatura Dilma, pela simples razão que o forte do eleitorado de Osmar é antiLula e portanto, Serra desde criancinha. Da mesma forma, o voto ideológico do PT jamais iria para Osmar Dias, mesmo que ele tenha um petista como seu vice.Sinceramente, o presidente Lula está fazendo um péssimo negócio e o senador do agronegócio, marcando um golaço...contra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.