Pular para o conteúdo principal

Isso é que é acender uma vela pra Deus e outra pro diabo!




“O PP, aqui no Paraná, sempre esteve ao lado do PSDB. Sinceramente, não acredito que na próxima eleição ocorra o contrário”, do presidente do diretório do PP em Curitiba, deputado Ney Leprevost, que confirmou sua presença no encontro do PSDB do próximo sábado, quando serão discutidas as eleições 2010, as alianças políticas e a construção de um projeto de governo para o Paraná.
. Do portal Bem Paraná

PS: Ué, o PP é ou não é da base aliada do presidente Lula? O deputado Ricardo Barros, presidente estadual do Partido Progressista não é vice-líder do homem na Câmara Federal? Para o público externo ele é Dilma e trabalha a candidatura Osmar ao governo do Paraná . Mas como pode o partido que preside ter tucanado se Ricardo anda esPTado na estrela? Ou será que ele é presidente do PP só de fachada e quem manda lá é o Leprevost?
Uma vela pra Deus, outra pro diabo. Cruzis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema