“A contratação de pesquisas de opinião pública é um dos “serviços técnicos profissionais” preferidos pelos deputados estaduais. Nessa categoria de despesa po¬¬dem ser pagos profissionais para prestar consultoria em qualquer área. A novidade é o uso do dinheiro para “ouvir” a população.
A deputada Cida Borghetti (PP) foi a que mais gastou. Foram R$ 8 mil para a Data Vox Brasil Assessoria em Pesquisas de Maringá, de propriedade de Ma¬¬noel Luiz Garcia. A reportagem fez várias ligações para a empresa, mas ninguém atendeu o telefone.
O pagamento da pesquisa foi feito no mesmo período em que o deputado federal Ricardo Barros (PP), pré-candidato ao Se¬¬nado e marido de Cida Bor¬¬ghetti, divulgou números de intenção de voto para a eleição de 2010”.
PS: Faltou a Gazeta do Povo informar que Garcia é assessor parlamentar de Barros e que em Maringá a DataVox é conhecida como DataBarros.
A deputada Cida Borghetti (PP) foi a que mais gastou. Foram R$ 8 mil para a Data Vox Brasil Assessoria em Pesquisas de Maringá, de propriedade de Ma¬¬noel Luiz Garcia. A reportagem fez várias ligações para a empresa, mas ninguém atendeu o telefone.
O pagamento da pesquisa foi feito no mesmo período em que o deputado federal Ricardo Barros (PP), pré-candidato ao Se¬¬nado e marido de Cida Bor¬¬ghetti, divulgou números de intenção de voto para a eleição de 2010”.
PS: Faltou a Gazeta do Povo informar que Garcia é assessor parlamentar de Barros e que em Maringá a DataVox é conhecida como DataBarros.
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