Pular para o conteúdo principal

Lauro fala dos 11 anos sem o seu parceiro


"Faz hoje 11 anos que Seo Álvaro se foi. Ele faleceu no Hospital Santa Rita, vítima de infecção generalizada.
Infelizmente a vida dele foi abrevida, pela covarde e monstruosa agressão que sofreu - à traição pelas costas - e cujos criminosos nunca foram punidos.
Um fato que chama a atenção, é o dia de sua morte - 12 de outubro.
Ocorre que todos os anos, nesse dia, Seo Álvaro comprava doces e brinquedos e os enviava para entidades que cuidavam de crianças. E incrivelmente ele faleceu nesse dia.
Como explicar? Teria sido apenas coincidência?".

. Do blog do Lauro Barbosa

Obs: Lauro apresentava ao lado de Fernandes na Rádio Metropolitana (AM), um bom programa de noticias e debates. A emissora, de propriedade do deputado Ricardo Barros, tem hoje o nome de Nova Ingá, que Ricardo mantém em sociedade com o comunicador Pinga Fogo de Oliveira.

Comentários

Unknown disse…
Alguem poderia me confirmar se o Álvaro em questão é o fazendeiro Alvaro Fernandes, pai do médico José Carlos Fernandes?
Anônimo disse…
Esse cara era peitudo e não tinha medo de nada.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema