Pular para o conteúdo principal

Um apelo a Silvio II

Um apelo a Silvio II
“ Neste sábado, dia sagrado para os Adventistas do sétimo dia, o prefeito Silvio II, que professa a religião e passa em oração e atividades voltadas à ligação com Deus, certamente busca inspiração para administrar o município levando em conta os princípios das Escrituras Sagradas. Sabedor que é, que terá que prestar conta de seus atos ao Criador, antes dos Tribunais de Contas,conforme ele mesmo disse aos prefeitos em Brasília, gostaria de fazer-lhe um apelo: lute contra os desvios e desperdícios de recursos públicos, nesta questão do lixo, tome providências para apuração do esquemão de lavagem de carros; libere o Observatório Social para fiscalizar o Executivo com o mesmo rigor que faz no Legislativo, seja aquele Sílvio doce, amável da campanha. Muitos estarão orando para isto aconteça. Assim seja, amém.
Se a gente fala, a gente faz.

Akino Maringá, colaborador (Blog do Rigon)

PS: Nessa frase “libere o observatório Social para fiscalizar o Executivo”, o Akino diz tudo. Todo mundo sabe que o Observatório é um, braço da SER e esta, por sua vez, braço ACIM. Isso explica porque a entidade pega tanto no pé dos vereadores e ignora os deslizes constantes do prefeito.

Comentários

Anônimo disse…
BOA MESSIAS!!!
ALIAS, FALANDO EM FISCALIZAÇAO, TEM UM JORNAL MARINGAENSE FAZENDO MATERIA PARA DOMINGO, MOSTRANDO A REGIAO METROPOLITANA DE MARINGÁ, O ABSURDO QUE É.
PARA QUE VC TENHA UMA IDÉIA, MESSIAS, TEM ASSESSOR DE IMPRENSA DA RMM, RECEBENDO UMA NOTA PRETA MENSALMENTE, QUE NUNCA ESCREVEU UM RELEASE SEQUER. VOCE ACHA QUE PODE ISSO?????
Messias Mendes disse…
É mesmo?
Até onde eu seu a RMM nao tem mais asessor de imprensa e o que estava la aguardava desde janeiro ser recontratado, como era antes por umna prefeitura de regiuao e cedido, a um salário extraordinário, salário de marajá mesmo, em torno de R$ 1.000,00. Vamos entao, investigar aonde está essa nota preta!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.