Pular para o conteúdo principal

Competência, a gente ver por aqui

“Parte da ponte do Contorno Norte nas proximidades do Jardim Copacabana/Hermann Moraes Barros, em Maringá, terá que ser refeita. Um erro na construção foi constatado ontem à tarde, e deixou irritada a direção da empreiteira que realiza a obra”, informa Ângelo Rigon em seu blog, o mais lido dessa terra maringalis.


São coisas que acontecem na “administração cidadã”, que de tão competente, só apresenta problemas para a população. Por exemplo:
. Condomínio do Idoso, 15 meses de atraso
. Restaurante popular, 12 meses de atraso
. Obras do Novo Centro , 22 meses de atraso .Casas do PAC para o desfavelamento onde não há favela, se desmanchando
antes de serem concluídas
.Problema do tratamento do lixo, preso por uma teia de irregularidades
.SAMU funcionando a meia-bomba
.Obras do Contorno Norte eivadas de senões
.Problemas nos banheiros recém reformados do Estádio Wllie Davids
.Problemas no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiros
.Centros esportivos abandonados ou com pseudo-reformas, como o do
Borba Gato que, só por ironia, leva o nome da Secretário de Esportes Edith Dias
.Procom sendo criticado pela ruindade dos serviços que presta

.Dengue voltando com força, por falta de prevenção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.