Pular para o conteúdo principal

Cruzis!!!

“O Apucarana - Elnio Silveira Pohlmann -me contou que o prefeito deu “sinal verde” para a vinda do grupo de investidores “luso-brasileiro”, que adquiriu dele, a marca GEM - Grêmio Esportivo Maringá.
Quanto aos demais “Grêmios”, ou outros pretendentes em representar o futebol maringanese, disse que são todos farinha do mesmo saco. Não vai dar em nada. Morrerão na praia - como outrora - deixando para trás um rosário de compromissos pendentes”.
. Blog do Lauro Barbosa

PS: Aquele glorioso Grêmio, não o Grêmio de Esportes, mas o Grêmio Esportivo, o Grêmio do Roderlei, do Zé Garoto, do Haroldo Jarra, do Zuring, do Edgar Belizário, do Mauricio e do Danúbio, entre tantos outros lendários jogadores, estava nas mãos do Apucarana? Pelas barbas do profeta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema