Pular para o conteúdo principal

Aleluia! Jornal descobre que filme não é palanque

"A Veja acha que todo brasileiro é que nem o leitor médio dela: tem medo que o filme do Lula "hipnotize" as pessoas dentro do cinema. Vão todas sair de lá programadas, com um chip de computador secreto implantado no couro cabeludo, para votar na ministra Dilma em 2010. Simples assim.

O Cesinha acha que o leitor/ouvinte/telespectador de hoje é igualzinho às virgens castas dos anos 60, que vai sair do cinema direto para o altar onde guarda secretamente um bonequinho do Lula, ao qual dedicará uma oração.

Todo mundo, enfim, subestima o público e o eleitor.

O Correio Braziliense foi ao cinema e descobriu... que o filme do Lula não ganha votos.

Filme que não muda os votos"

. Do blog do Carlos Azenha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema