Pular para o conteúdo principal

Se depender do diretório não tem para o Álvaro

Dentro do diretório regional do PSDB, o prefeito Beto Richa vence Álvaro Dias por 39 a 6. Entre os eleitores de Richa está o maringaense Joel Coimbra, para quem Beto seria o candidato a governador. Mas eu continuo , que
sempre foi candidatíssimo a governador. Mas eu continuo achando que haverá disputa interna, porque mesmo sendo minoria dentro do ninho tucano do Paraná, Álvaro insiste na lógica: se ele for o candidato, voará em céu de brigadeiro, sem Beto e sem Osmar no cenário. E quem seria seu adversário? Um petista amigo me manda um email para dizer que se Gleisi for candidata, a disputa se equilibra, independente de quem for o tucano da parada. Só para lembrar: em 2006 Gleisi Hoffmann andou alí para tirar a vaga de senador de Álvaro Dias.

Comentários

Anônimo disse…
O Álvaro candidato fortalece a campanha de Pessuti que terá o apoio do PT. Caso Requião segure Pessuti e não deixe o mesmo ser candidato ao Governo do Estado através da convenção do PMDB. O PT lança a Gleisi para o Governo do Estado pois terá mais chances de se eleger para governadora do que para o Senado tendo Requião e Osmar na mesma briga.
Com isso teremos um replay das eleições de 2006 entre Álvaro e Gleisi sendo que a disputa agora será pelo Governo do Estado.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.