Pular para o conteúdo principal

Percalços grilídeos

Corre pelas esquinas da cidade que o PMDB maringaense, ainda sem rumo e sem juízo, vai lançar Miguel Grilo pra deputado estadual e o diretório estadual lançaria João Ivo, nome da preferência do vice governador Orlando Pessuti e do presidente estadual Valdir Pugliesi. Grilo atrapalharia João? Pode ser, mas é próprio da espécie masgryllidae só fazer ruído. O problema é que o ruído, dependendo do local e do momento, é ensurdecedor.
Quando digo falta de juízo do PMDB local é que, gostem ou não, o partido não dispõe de nenhum outro nome em condições de se eleger. João Ivo continua tendo voto, mas não tem dinheiro pra fazer campanha. Como a cúpula local do PMDB quer ver o ôco e um grilo cantando dentro, dá pra imaginar o cenário de percalços que o ex-prefeito terá pela frente.

Comentários

Anônimo disse…
Caro messias, parabéns pelo Blog, é a primeira vez que acessoe vejo com stisfação o equilíbrio das ponderações. Quanto aos pré candidatos a dep. Estadual, penso que há bons nomes,lideranças novas e com bons projetos. è tempo de renovar dando oportunidaddes aos novatos e oportunizar o eleitor opções de escolha. Grato Prof. Luiz Gonzaga Cand Vereador pelo PMDB em 2008 e umdos nomes que está a disposição do partido.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.