Pular para o conteúdo principal

Pressão popular pode levar Câmara a cassar prefeito de Sarandi

A Câmara Municipal de Sarandi vai decidir pela cassação (ou não) do prefeito Milton Martini. A cidade está agitada. A oposição esfrega as mãos e os partidários do prefeito soam frio.O julgamento começa às 7 e 40 da noite de segunda-feira, 1o. de março. Informam blogueiros da cidade vizinha que a Mesa Executiva da Câmara vai barrar a entrada no plenário de quem não tiver cadastrado.O cadastramento será dfeito até o fim da tarde dessa sexta-feira.
Escreve o blogueiro Hilário Gomes: " Dizem que cerca de 4 ou 5 vereadores já deram no pé, estão fora da cidade. Segundo as informações seriam para não receber pressão da parte do MM, que agora vai com tudo.Dizem também que existe outra finalidade, eu não acredito.Acredito que todos vereadores comparecerão e a votação será pela cassação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema