Pular para o conteúdo principal

PSDB escolhe Beto e Álvaro sai de pau na cúpula

O PSDB do Paraná definiu que Beto Richa será o candidato do partido a governador. O senador Álvaro Dias, que também pleiteia a candidatura não compareceu hoje à pré-convenção, mas já se rebelou contra a decisão:
“Não concordo. Não posso compactuar com ilegalidade. Afronta a legislação. O Diretório não tem competência legal para escolher candidato. Ele foi montado e composto por amigos do prefeito e por pessoas que têm cargos comissionados na Prefeitura. Não sabemos em que circunstancias este diretório foi montado”.

Para Dias, Richa traiu os curitibanos que o reelegeram, em 2008, para cumprir quatro anos de mandato: “A população de Curitiba é esbofeteada com este ato. Todas as peças publicitárias da campanha falavam em quatro anos de mandato. Há aí sim um desdém em relação a prefeitura de Curitiba. Talvez esse seja o melhor cargo do país. A população de Curitiba não pode ser desprezada. O partido errou e o prefeito também errou”.

Comentários

Messias, Álvaro precisa s'acalmar: deixar outro entrar no Palácio. Ele já esteve lá demais, já fez “muito” pelo Estado, "pelos professores" e o ensino, "pela cavalaria". Tá bom. Sossega, sô!?

Deixe-nos curtir ao menos um réquiem-interstício, saintes que brev’estaremos d'sob jugo dum verdugo. Volte em 2040, que até lá estarei (se nada me for mudado na trajeotária vida) com 87, mais experiência e, menos juízo...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.