Pular para o conteúdo principal

A candidatura de Osmar começa a fazer água

"A demora do senador Osmar Dias(PDT) em definir a aliança com o PT está impulsionando dentro do partido os grupos que defendem candidatura própria a governador.

Nedson Micheletti(PT), ex-prefeito de Londrina, que assumiu a secretaria estadual do partido no Estado trabalha nesse sentido. Articula por sua candidatura. Outra que pode ser candidata é Lygia Puppatto, ex-secretaria de Ciência e Tecnologia.

Se depender dos dois e da ala dos deputados Rosinha(PT) e Tadeu Veneri(PT) o partido vai com candidato próprio e abandona a articulação pró-Osmar(PDT)".

. Do blog do Fábio Campana

Meu comentário: Não é de hoje que o senador do agronegócio vem emitindo sinais de desconforto com esta aliança, que vinha sendo amarrada pessoalmente pelo presidente Lula. O último balde de água fria que Osmar jogou nos petistas foi há pouco mais de uma semana quando ele se recusou a assumir publicamente que PT e PDT estarão juntos, custe o que custar.
Osmar pediu tempo, quer definir a situação só lá pra junho, no limite das convenções partidárias. Os petistas temem que na hora H Osmar desista e acabe fechando um acordo com Beto Richa, sainda para o senado.
Desde o início eu sempre achei que essa chapa nasceu com os DIAS contados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.