Pular para o conteúdo principal

Senador do DEM bate boca com jornalista

O jornalista Paulo Henrique Amorim diz que o senador Heráclito Fortes o processa dia sim, dia também. Ligou pro Senado pra perguntar ao representante do Piauí quem paga os advogados dele. O diálogo foi, na avaliação do próprio Amorim, elevado, edificante, educativo:

"A certa altura ele me perguntou quem pagava os meus.

Respondi que eu mesmo pagava.

O Senador também demonstrou interessante curiosidade: quis saber como comprei o meu apartamento de Nova York.

Expliquei que tinha comprado com o salário que recebi da Globo e da Bandeirantes (que ainda me deve dinheiro).

Percebi que ele não acreditou.

Na verdade, eu poderia ter acrescentado que são DOIS e não um apartamento.

Eles ficam na rua 87, entre a Madison e a Quinta, a dois quarteirões do Guggenheim.

Sorry, Senador.

A certa altura, num contexto não exatamente compreensível, o nobre Senador associou o meu nome ao substantivo “prostituta”.

Sugeri que ele dissesse isso em público.

Parece que ele não concordou, assim, de imediato.

Uma pena: eu teria bons motivos para processá-lo judicialmente, com a ajuda de advogados que pago com o MEU dinheiro.

Felizmente, os telefonemas do e para o Senado são gravados.

Espero que o nobre Senador, em nome da transparência, divulgue o teor desse augusto colóquio".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.