Pular para o conteúdo principal

Dividir para sucumbir

"Um dos últimos atos de Roberto Requião como governador foi assinar o decreto 6643/2010, que exonerou a pedido o ex-vereador maringaense José Miguel Grillo do cargo de diretor do Detran-PR.

A exoneração (Grillo, que recorre de condenação criminal, é protegidíssimo de Requião) confirma que ele será candidato a deputado estadual pelo PMDB local, que vive uma das piores safras de nomes de toda a sua outrora respeitável história política".

. Do site do Rigon

Meu comentário: Interessante essa candidatura do Grilo, como é igualmente interessante, e claro, intrigante, a candidatura da professora Adelaide Colombari. O PMDB não tem em Maringá nomes com densidade eleitoral. Teria João Ivo, se o partido tivesse tido juízo em 2008 quando abandonou o seu candidato a prefeito a própria sorte. E até teria chance de fazer João Ivo deputado estadual, pela simples e boa razão que ainda é um nome, o único do PMDB, que tem voto. Mas as candidaturas de Grilo e Adelaide atrapalham, e muito, a de João. No frigir dos ovos, o PMDB corre o risco novamente de não eleger ninguém. Uma pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema