Pular para o conteúdo principal

Filha do Araújo, que está na Espanha, escreve:

MESSIAS,TE AGRADEÇO EM NOME DA MINHA FAMÍLiA TODO CARINHO EXPRESSADO POR VC E AMIGOS.MEU PAI FOI UMA PESSOA MARAVILHOSA,AMIGO VERDADERO,UM PAI EXCEPCIONAL E UM GRANDE ESPOSO.VIVEU E LUTOU A VIDA TODA POR NÓS,TUDO QUE EU FALAR SOBRE MEU PAI NAO SERÁ SULFICIENTE PRA EXPRESSAR O QUE ELE ERA.NOS DEIXARÁ SAUDADES E MUITAS LEMBRANÇAS QUE JAMAIS SERAM ESQUEÇIDAS.INFELIZMENTE, ESTOU MUITO LONGE E NAO LHE PUDE AGRADEÇER EM VIDA TUDO QUE FEZ POR MIM,MAS ELE SABIA O AMOR INCONDICIONAL QUE TIVE,TENHO E SEMPRE VOU TER POR ELE.OBRIGADO MESSIAS, POR RENDER A MEU PAI ESSA LINDA HOMENAGEM.

. Andréa Cristiane de Araújo Santos

Bem Andréa, tudo o que escrevi sobre seu pai é verdadeiro. Trabalhamos juntos e tinha por ele uma grande admiração. Admiração pelo profissional competente e correto que sempre foi, pelo bom caráter que todos nele reconheciam e sobretudo, pelo senso de humor e alegria de viver que nunca deixou de manifestar, mesmo no momento mais difícil da sua vida, que foi quando descobriu o câncer.Sei que Deus está confortando você, seus irmãos e sua mãe pela perda irreparável.Mas sei também que a dor logo passa, porque a morte é uma contingência natural da vida. Ninguém fica pra semente e esta é a única certeza que a vida nos dá. Mas saiba de uma coisa: o Araújo se foi mas dele você irá se orgulhar sempre, porque ele deixou um belo exemplo de dignidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.