Pular para o conteúdo principal

Luppi não desiste do lupping

Apesar das dificuldades quase insanáveis da aliança Osmar Dias/PT, o ministro do trabalho Carlos Luppi está agora em Curitiba tentando colar os cacos do que restou do rompimento. Dizem que le está mexendo em fios desemcapados de altorisco. Mas o presidente nacional do PDT, partido de Osmar, promete ao presidente Lula se esforçar para retomar as negociações, que só com intervenção direta de Lula pode ocorrer.
Para conversar sobre as possibilidades de ainda salvar a sonhada aliança com o PT, em torno da candidatura ao governo do estado (leia-se Osmar Dias), está em Curitiba o ministro Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, e se reúne logo mais a tarde com pedetistas e petistas interessados na coligação.
Quanto mais roda o filme, mais as mesmas cenas aparecem. Lupping é coisa dura de aguentar. Mas Luppi desemenda as pontas da película pra ver se este filme tem the end.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema