Pular para o conteúdo principal

Pedágio cai, Pessuti pode subir


Informação do Jornal do Estado dão conta que o gpvernador Orlando Pessuti já praticamente fechou acordo com as concessionárias para baixar o pedágio em 30%. A negociação prevê prorrogação de contrato, fim de ações judiciais e duplicação de trechos mais importantes.

Os trechos prioritários a serem duplicados são : os corredores rodoviários entre Apucarana a Ponta Grossa; e entre Medianeira, Cascavel e Ponta Grossa. Além desse acordo, Pessuti coloca na sua maquininha de somar votos o fim da multa do Banestado, aprovada ontem pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Os peemedebistas pessutistas estão rindo à toa, enquanto os requianistas espumam pelos dois cantos da boca.

Comentários

Anônimo disse…
Rei morto rei posto, Requião já era!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema