Pular para o conteúdo principal

Pedra no sapato


"Esse apontador na mão do vereador Humberto Henrique ainda vai dar muito o que falar. Tem a ver com licitação “duvidosa” de material escolar. É mais uma bucha “quente” para o prefeito".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: O Humberto, do PT, é disparado, o melhor vereador de Maringá na atual legislatura (e na passada também). Maringá deve agradecer a pedra no sapato da "administração cidadã" em que ele se constituiu.

Comentários

Jeferson disse…
Caro Messias, concordo plenamente. O vereador Humberto Henique é destacado, o melher vereador desta cidade. Humberto cumpre com dignidade e seriedade a delegação dos seus eleitores e de todos os outros cidadãos , mesmo os que votaram nos "Jonh Alves da vida"... Parabéns,Humberto.
Unknown disse…
Será um ótimo prefeito para Maringá.
Unknown disse…
Também me incluo entre os admiradores do trabalho do Humberto e o cito com frequência como exemplo de trabalho eficiente como vereador.
Não há em minha postura nenhum interesse escuso - não tenho relações políticas nem partidárias com o vereador - mas, como militante político, faço questão de registrar ótimos exemplos.
Walber Guimarães Junior.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.