Pular para o conteúdo principal

Pessuti respira aliviado

Pelo menos é o que deixa transparecer em seu twitter o deputado Rodrigo Rocha Loures que esteve hoje a tarde em Brasília correndo ministérios com o governador Orlando Pessuti. Diz o deputado que a multa monstruosa que o Paraná tem por conta da privatização do Banestado está por um fio. Ele e Pessuti sairam animados de uma conversa com os ministros Guido Mantega e Paulo Bernardo. O Paraná deve cerca de R$ 9 bilhões ao Tesouro Nacional e se tiver que pagar, quebra. Se obtiver o perdão da multa gerada devido a um negócio mal feito pelo governo Lerner, enfim poderá o Estado resgatar os títulos da Copel que estão nas mãos do Banco Itaú, cuja diretoria torce pela manutenção do débito, pela simples razão que se o governo não resgatar os títulos da Copel , o banco fica com a faca e o queijo na mão. Daí até abocanhar a companhia de energia elétrica será "pai bola". Já pensou que situação, que caos? Mas isso não vai acontecer porque dona Eleuza de Jesus Cristim já se ajoelhou diante de Santo Expedito e clamou:"O sangue de Jesus tem poder!".

Comentários

Unknown disse…
Tomara Messias que a dívida seja perdoada. Já pensou nossa amada Copel nas mãos do monstro Itaú.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.