Pular para o conteúdo principal

Serra manda bala no sindicalismo


Estive hoje de manhã na eleição da Coordenação Sindical, que reconduziu Jorge Moraes à presidência. Os sindicalistas estão de orelha em pé com um vídeo que um deles viu em São Paulo. É um depoimento do presidenciável Serra, dizendo que a estrutura sindical brasileira precisa ser esmagada e que se eleito for, pretende acabar com o atual modelo e implantar aqui o modelo sindical americano. Centrais sindicais, federações, confederações e sindicatos do Brasil inteiro já estão recebendo informações sobre o tal vídeo e, preocupadas, as lideranças sindicais prometem jogar todas as suas fichas na candidata Dilma Rousseff. "Não vamos ter saída, é Dilma na cabeça", disse um dos diretores da Coordenação. O presidente Jorge Moraes completou:"Então meus camaradas, vamos fazer alguma coisa. Vamos nos organizar, porque essa eleição será para anós, a mais importante de todas".

Comentários

Wilson Rezende disse…
Messias nesta o Serra tá certo, tem que mudar mesmo, é uma podridão só, o que dá sindicalistas ricos e milionários não está escrito e são quase todos, tem um sindicato por exemplo na Av: Guaira onde os "chefões" chegam de camionetes do ano enquanto os trabalhadores ficam na rua tomando sol e chuva, mas não é só este não são 90% dos sindicatos de Maringá, analiza os presidentes dos sindicatos e os bens que eles possuem e analiza o salário dos trabalhadores que eles representam.
Anônimo disse…
kd o video ?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.