Pular para o conteúdo principal

Irresponsabilidade em dose dupla

Caro Messias, O CREA está acompanhando a demolição? Há um responsável técnico pela atividade? Parece que as regras quanto à Segurança de Trabalho não estão sendo cumpridas pois sequer capacetes os operários usam. O Forum irá para a praça, pois aquela praça é do povo e, aliás, tudo lá agora é do povo. Para nós o mais importante é dizer ao prefeito que a sociedade quer discutir o uso daquele espaço. Que não aceitamos a imposição de transferência de um bem público para a iniciativa privada numa atitude totalmente autoritária.

. Professora Ana Lúcia Rodrigues - Observatório das Metrópoles

PS: por acaso alguém viu o Observatório Social por aí? Será que este importante arauto da moralidade pública fez alguma manifestação contra esse crime de lesa pátria? Ou será que o OS existe só para cobrar transparência e comportamento ético da Câmara de Vereadores?

Comentários

Anônimo disse…
Dica de Cinema/DVD:

Arquitetura da Destruição está consagrado internacionalmente como um dos melhores estudos já feitos sobre o nazismo no cinema.
O filme de Peter Cohen lembra que chamar a Hitler de artista medíocre não elimina os estragos provocados pela sua estratégia de conquista universal. O veio artístico do arquiteto da destruição tinha grandes pretensões e queria dar uma dimensão absoluta à sua megalomania.
Hitler queria ser o senhor do universo, sem descuidar de nenhum detalhe da coreografia que levava as massas à histeria coletiva a cada demonstração.
O nazismo tinha como um dos seus princípios fundamentais a missão de embelezar o mundo. Nem que, para tanto, destruísse todo o mundo.
Anônimo disse…
Me disseram que tem um Advogado de plantão no local. Cabide, culpa, medo ou garantia ?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.