Pular para o conteúdo principal

Nashônaru Kiddoooooo!!!


Muitos tucanos de bico longo e grosso votaram contra a entrada do PP de Ricardo Barros na coligação do Beto Richa. Acreditem se quiser, mas um dos que ajudaram a puxar o tapete de RB foi Luiz Nishimori, segundo informa Cláudio Osti no blog Paçoca com Cebola.
Nishimori, pra quem não sabe, surgiu para a política pelas mãos de Ricardo Barros, mas um dia ouviu um conselho que agora decidiu colocar em prática: "Enquanto você estiver ligado a Ricardo você não vai a lugar nenhum, ou melhor, vai só até onde ele quiser que você vá".
Parece que o deputado estadual tucano, nascido em Marialva, decidiu
se desgarrar de vez e voar sozinho. E viva Nashônaru Kiddoooooo!!!

Comentários

Tatsuro disse…
Acredito que o Nishimori nunca foi contra o RB.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema