Pular para o conteúdo principal

Osmar fora da disputa? Beto se prepara pra dar milho pra bode


O senador Osmar Dias está com um pé e um braço no ninho tucano. Manda dizer que o acordo com o PSDB está quase fechado, com Beto governador e ele Osmar, candidato ao Senado e ainda com direito a indicar o vice.
Esse quadro é ruim para o processo eleitoral, porque Beto Richa já sai para a disputa praticamente eleito. E mais:o palanque do Serra fica gigantesco e Dilma terá dificuldades intransponíveis no Paraná, podendo perder aqui, exatamente aqui, a eleição pesidencial.
Restará ao PT abraçar a candidatura Pessuti e juntos, encontrarem um vice que possa fazer frente ao ex-prefeito da capital na Região Metropolitana de Curitiba. Quem seria este nome? Gleisi? Mesmo com Osmar na parada ela não desistiria do Senado.Quem, quem? Talvez Ângelo Vanhoni, que por pouco, muito pouco, não ganha de Cássio Tanigushi em 2000.
Se o quadro for esse, sem Osmar na disputa para o Palácio das Araucárias, vamos tem uma eleição xôxa e muito chata, como a presidencial. Haja saco!

Comentários

Anônimo disse…
O estrago que a indicação do Beto Richa fez aqui no Parna é irrecuperável através das lamúrias do Diretório Nacional do Psdb. Nem 50 ações contestando malandragens do PT recuperam o prejuizo causado pela inconsequência dessa indicação. O cara deixou o comando da Prefeitura do sexto colegio eleitoral do Brasil para um partido da base de apôio do Lula. Passou a responder na justiça pelo crime de caixa dois. Ficou marcado como mentiroso e descumpridor de compromissos. Durante cinco anos de gestão não deixou nenhuma marca de projetos de visão de futuro. As ruas dos bairros de Curitiba estão desmanchadas. A tal de linha verde mata gente todos os dias pois, não tem trincheiras e nem viadutos. Os taxissistas têm verdadeiro horror de transitar por lá. Ontem tinha um congestionamento de mais de cinco quilômetros por aqueles lados. É o representante do que há de pior na política paranaense e se imiscue com a bandalheira da Assembléia, no momento em nomeia a sógra fantasma de seu assessor que, ainda por cima ficava com o dinheiro da “velhinha”. É com essa gente que o Serra pretende governar o Brasil? O Lula e a Dilma estão “morrendo de rir”.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.