Pular para o conteúdo principal

Pois é Arnaldo, pois é Míriam!

Informa Rodrigo Viana em seu blog, que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama pediu em carta que Lula fosse ao Irã tentar negociar um acordo de não proliferação de armas nucleares com Mahmoud Ahmadinejad . E quem faz a revelação, inclusive publicando trechos da carta são jornais de peso no Ocidente, como Le Monde, o New York Times e Financial Times.Aqui no Brasil o acordo foi ridicularizado por cães amestrados da mídia colonizada. Foi de dar náusea o comentário de Arnaldo Jabor sobre o assunto. O da Míriam Porcão, então, nem se fala.
Os jornalões americanos e europeus citados, apontam que com o acordo "o Brasil conquistou a maioridade diplomática".

Jornalões brasileiros chegaram ao orgasmo quando Hillary Clintton atacou Brasil e Turquia.Podem até dizer que Lula deu um tiro no pé, mas ninguém pode ignorar que o chanceler Celso Amorim é o cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema