Pular para o conteúdo principal

Cacife $ do vice

Beto Richa ainda nao escolheu seu vice, mas corre nos bastidores que deverá ser Joel Malucelli, do DEM. O nome de Malucelli não tem nada a ver com cacife eleitoral, que ele não tem,mas ao cacife financeiro do empresário, que não é pequeno.
Por falar em Joel Malucelli, não será surpresa, se num futuro próximo ele não acabar sendo o dono do sistema de água de Maringá.
O silêncio sobre o vencimento do contrato de concessão da Sanepar é total, a "administração cidadã" está calada e cheia de mistérios sobre o tema, apesar de haver relatório de uma comissão formada pela Câmara Municipal que recomenda a criação de uma agência municipal reguladora, para regular não só o serviço de água, mas também a concessão do transporte coletivo urbano.
Acho que o Observatório Social e a SER, tão zelozos do erário, deveriam puxar a discussão sobre esses dois assuntos. Que tal, ehim?

Comentários

Marcos disse…
Que saia a Sanepar que é um cabide de emprego(Crispin ganha 20 mil, o padre ex-prefeito de Apucarana ganha 20 mil etc.etce.etc..), pagamos uma fortuna por mês de esgoto sem tratamento e sem falar no tratamento da água que é "mutio" suspeita, chega de picaretagem.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema