Pular para o conteúdo principal

Deu no Paçoca

"O acordo entre o PP e o PSDB divulgado dias atrás no Paraná pode fazer água. Caso o senador Osmar Dias (PDT) desistir da candidatura ao governo e aliar-se ao PSDB, pode escantear Ricardo Barros da coligação.
Dias seria então candidato ao Senado, como Barros também quer a boca.... ".

. Do blog Paçoca com Cebola (Cláudio Osti)

Comentários

Anônimo disse…
Fala Messias, beleza?
hei, vc num ta afim de parceria com o nosso blog?
http://satirigon.blogspot.com/
Dá uma forcinha pra gente.
http://satirigon.blogspot.com/

Somos um blog de humor, por favor dê uma olha na descrição e postagens.
Anônimo disse…
mai
31
Rossoni fura o barquinho de DucciO presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni surpreendeu hoje os aliados ao afirmar durante o OLHO NO OLHO com Joice Hasselmann que a prioridade do partido para 2012 é ter um candidato do PSDB à prefeitura de Curitiba. Em termos práticos Rossoni furou o barquinho de Luciano Ducci (PSB). A expectativa era de de que o PSDB apoiasse a candidatura do atual prefeito à reeleição. Ducci é fiel escudeiro de Beto Richa e tem planos de disputar a eleição em 2012 como cabeça de chapa. A declaração do tucano já está dando muito pano para manga e confusão no ninho e na prefeitura. Ouça o que disse Valdir Rossoni:



1 Comentário Comentários:
Antônio Alves diz...
Os cabras não aprenderam ainda que um partido só quer o apoio do outro e após ganhar as eleições tocam o pé na bumda!
Que todos sejam corajosos!
Vão de de Puro Sangue e Fichas Limpas!
Em Outubro vamos mudar tudo.

Postado: 31/mai/2010@15:19
PSDB AUTÊNTICO diz...
Your comment is awaiting moderation.
Estamos com o Rossoni no laçamento de um candidato do PSDB a prefeito de Curitiba na próxima eleição. Só idióta imaginaria que o Beto Governador e o Serra Presidente, iriam apoiar o Luciano Ducci, um candidato do PSB para Prefeito. Vou lhes dizer quem é o candidato do Beto Governador em 2012. Chama-se João Elíseo Ferraz de Campos. Estamos preparando o homem. Ele será o nosso candidato.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema