Pular para o conteúdo principal

Na hora da onça beber água

A Executiva do PDT está reunida neste momento para decidir que rumo tomará o senador Osmar Dias nessa campanha eleitoral. E , com certeza, anunciará ainda hoje a decisão mais aguardada do meio político paranaense nos últimos tempos. O resultado da eleição vai depender muito do que o PDT anunciar. Se Osmar for para a reeleição , o cenário estadual será um. Se ele sair para governador, o cenário será outro, complemantnte diferente.
Na verdade, se a opção do senador do agronegócio for por tentar renovar seu mandato por mais 8 anos, dificlmente teremos segundo turno no Estado. Se for o contrário, teremos segundo turno e Beto Richa passará a correr sérios riscos.
Uma coisa é certa: Osmar sofre pressão de todos os lados. Mas a pressão maior é da pópria executiva do PDT, que sonha com o deputado Augustinho Zucchi na vice de Beto Richa.
Esta é a hora da onça beber água para três concorrentes a duas cadeiras no Senado. O ex-governador Requião deve estar suando frio; Ricardo Barros esfrega as mãos, andando de um lado pra outro e Gleisi faz figa. Todos, evidentemente, torcendo para Osmar Dias se decidir pela sucessão estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.