Pular para o conteúdo principal

O pau vai cair a folha

Chega às bancas amanhã a edição da revista Carta Capital, que traz uma explosiva matéria do repórter Leandro Fortes. Ele faz uma espécie de resenha do livro de Amaury Ribeiro Jr - "Nos Porões da Privataria" , a ser lançado depois da Copa.
Amaury não só lançará o livro como entregará ao Ministério Público Federal os documentos sobre as privatizações escabrosas do governo FHC e com relatos sobre as ligações perigosas entre Serra e Daniel Dantas.

Comentários

Anônimo disse…
E ninguem vai escrever um livro e entregar ao ministério público os documentos da escabrosa corrupção no governo do Lula?????? Voce é petista demais e escreve só para os peytistas, é uma pena, porque vc é jornalista e mostra só uma face da moeda.....
Anônimo disse…
olá, boa noite conseguiu acessar o BLOG DO ZEQUINHA, grande abraço, e um ótimo fds.
Wilsoleaks Alves disse…
Quanta diferença entre a lucidez de Serra na defesa dos valores fundamentais da democracia e a sórdida ambiguidade de Lula, que fala em democracia, mas tudo faz para abastardar as instituições democráticas, o grande empecilho para tornar nossa pátria um país controlado pelo partido único e governado por um déspota, à semelhança do piores regimes do mundo que hoje fazem companhia à diplomacia petralha nos foros internacionais.

São os compromissos assumidos publicamente por Serra que nos dão esperanças no futuro do Brasil, um contraponto necessário ao obscurantismo que brota da boca dos notórios totalitários, empenhados em destruir a democracia.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema