Pular para o conteúdo principal

Valeu, Marly!



"Na sessão desta quinta-feira a vereadora Marly deu uma “catracada” no Observatório Social. Cobrou ação da Ong na luta que ela desempenha, há anos, no esclarecimento de denúncias de irregularidades no município, dentre as quais, o superfaturamento – de milhões – nas obras de rebaixamento da linha férrea do Novo Centro e do Contorno Norte, apontadas em relatório do TCU. Recentemente ela esteve no órgão acompanhando o andamento dos processos. Marly contou que além destes dois escândalos, outro – também volumoso – se avizinha. É o da construção do Anel Viário Sul – Contorno Sul. E pasmem. A obra sequer saiu do papel e a prefeitura já teria pago um milhão e meio de reais pelos projetos. Como diria aquele famoso apresentador de TV: Loucura, Loucura !!! E enquanto isso o Observatório só fica rondando a Câmara".
. Do blog do Lauro Barbosa


PS: Meu caro Lauro, eu também estou esperando uma posição do Observatório Social e da SER sobre os desvios éticos ocorridos frequentemente na "administração cidadã". O silêncio é sepulcral.
Outra coisa: como será que o Observatório Social e a SER vão se posicionar com relação aos candidatos ficha suja? Será que vão propor a colocação de painéis com os nomes dos fichas sujas locais? Duvideodó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.