Pular para o conteúdo principal

Crispim e o complexo de quem quer continuar pequeno

Vi no site do Rigon uma nota em que o diretório municipal do PMDB anuncia Odilio (federal) e Enio Verri (estadual) como seus candidatos a deputado.Odílio é filiado ao partido e Ênio está no chapão mas é PT. Que o Crispim apoie os candidatos locais do chapão é compreensível, pois é isso mesmo o que ele deve fazer como presidente do partido em Maringá. Mas ignorar o nome do ex-prefeito João Ivo Caleffi , um dos nomes viáveis do PMDB para a Assembléia Legislativa é pura sacanagem.
O Humberto Crispim não pode esquecer do esforço que ele fez para tirar João Ivo do PT e levá-lo para o PMDB para disputar a Prefeitura em 2008. Não pode esquecer também que o seu PMDB abandonou a candidaturta de João Ivo a própria sorte.Rasteira tem limites, meu caro Crespo. Já passou da hora de você abandonar o complexo Peter Pan.

Comentários

Prof.Luiz Gonzaga disse…
caro Messias, sou filiado ao PMDB e infelizmente não se discutiu apoio do diretório a nenhum candidato específico. Infelizmente o PMDB teve seu lider maior derrubado pelos sacana de plantão, a exemplo do Requião e a maioria dos Deputados com mandato, Quanto ao PMDB local, penso que temos que nos organizar para de fato fazer a diferença. Eu por exemplo estou analisando o meu apoio a um candidato dinãmico e ficha limpa.Mas apoio a coligação e vejo o nome do João como um bom concorrente, assim como o Rogério Calazans, na verdade temos que renovar as AL Estaduais e Federais.
Wilson Rezende disse…
Sempre foi assim....
Anônimo disse…
Não me causou nenhuma surpresa.a falta de ética e postura do Presidente do diretório do PMDB,senhor Crispim,o mesmo vive do Partido e Não para o Partido.Quanto ao fato de apoiar a candidatura do Enio Verri,será ruim para verri pois o João Ivo bebeu deste veneno na campanha passada.ao abraçar Crispim e jogar sua candidatura para o lixo,a rejeição deste moço aqui em Maringá é muito grande.João Ivo tenha certeza que o povo saberá julgar.Não sou contra o Enio acho um ótimo candidato também,mas com Crispim ao seu lado, Nós ja estamos com João Ivo.
Prof. Luiz Gonzaga disse…
Sou um idealista e filiado desde de 1985 em Minas Gerais e ainda creio que o PMDB será um partido de protagonista e fará a diferença em Maringá em 2012 elegendo os novos nomes.No PMDB de Maringá milito a pouco tempo e portanto ainda não conheço todo o contexto, mas tenho buscado meu espaço e agradeço aqueles que confiaram quase 70o votos em minha campanha para vereador em 2008.Mas continuo defendendo projetos como: Chácara da terceira idade;projeto Nossa cabra , Nosso leite (para famílias de baixa renda moradoras da periferia, a ex dos carroceiros, Infra-estrutura para os feirantes da Feira do produtor e feirantes ambulantes;projetos Horats nas escolas; e criação da Escola técnica profissionalizante de Maringá e projeto de incentivo a regularização dos imóveis em Maringá, dentre outros, desde já peço que analisem estes projetos e lembrem de mim em 2012. Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.