Pular para o conteúdo principal

Um fato, duas interpretações

"Datafolha: Beto na frente tem 43%, Osmar, 38%"
Blog do Fábio Campana, Beto roxo


"Datafolha diz que Beto e Osmar estão tecnicamente empatados"

. Blog do Esmael, Osmar desde criancinha

Bem, a pesquisa mostra um total equilíbrio entre os dois principais candidatos ao governo do Paraná. Analisando friamente os percentuais, quem deve estar mais preocupado é o ex-prefeito de Curitiba, que até dia desses surfava na onda de um favoritismo incontestável. Só que nem ele e nem o tucanato esperavam que o quadro ficasse como ficou. Osmar Dias, que quase virou candidato ao Senado pela coligação tucana acabou como adversário de peso, meio Popaye após ingerir espinafre.
Podem acreditar: o resultado do Data Filha deve ter provocado desarranjo intestinal no núcleo duro da candidatura do ex-prefeito de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema