Pular para o conteúdo principal

Akino disse e eu assino embaixo

"Cada vez mais convencido de que tem poucas chances de continuar com mandato, diante da derrota, quase certa, na eleição para o Senado, há informações de que Ricardo Barros apostaria todas as fichas na eleição da sua esposa Cida Borghetti para deputado federal, pois assim continuaria com deputado. Cida seria de direito e ele de fato. Na prática aconteceria o que acontece na Prefeitura de Maringá. Não teria sido por acaso a opção de lançá-la a federal. Então, a única de possibilidade dos maringaenses se livrarem da influência nefasta é não elegendo, também, a senhora Borghetti.

. Akino Maringá, colaborador do site do Ângelo Rigon

PS: Concordo com o Akino e acrescento: o mandato de Cida seria pouco para Ricardo se escorar. É muito peso para tão pouca consistência. Por isso, a eleição de Ulysses Maia também é tida no QG da Avenida Prudente de Morais, como prioridade das prioridades. A reeleição de Wilson Quinteiro não se traduz em plano C, mas é vista com muito bons olhos pelo presidente estadual do PP e candidato (previamente derrotado) ao Senado da República.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.