Pular para o conteúdo principal

Bejimbejim, pau pau!!


"Quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá".
. Do jingle de Serra no horário eleitoral

O programa do candidato Serra começou colocando azeitona na empada do presidente Lula.
Acham qaue com um marketing desse Dilma precisa de adversário?

Comentários

Anônimo disse…
Blog do Esmael
A política como ela é em tempo real.

Skip to Content ↓HomeContatoPerfil No Paraná, Richa esconde Serra da propaganda na tevê
18 de Agosto de 2010 - 14:51 Comente agora


Beto esconde Serra no primeiro dia.
Como já era esperado, o candidato do PSDB ao governo do estado Beto Richa ‘rifou’ José Serra, que disputa a presidência pelo partido, na estreia do horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê.

Em queda nas pesquisas de opinião, Richa preferiu não mostrar ligação com Serra.

A estratégia do ex-prefeito de Curitiba é muita arriscada, pois poderá tirar-lhe o chão no árduo trabalho de consolidar o voto dos paranaenses.

Por que votar em alguém que não terá apoio da próxima presidente? O eleitor, pragmático, ainda poderá mudar de lado. É isso o que diz o último Datafolha, fato esse que anima o adversário Osmar Dias (PDT).

Como se sabe, Dilma Rousseff (PT) ampliou a vantagem sobre o tucano em 16 pontos (Vox Populi) e poderá liquidar a fatura no primeiro turno.

Segundo o Datafolha, 55% dos paranaenses ainda não decidiram o voto.

E mais: 40% dos eleitores que votam em Richa admitem mudar de opinião e apenas 20% do eleitorado sabe que Osmar é o candidato de Lula.

Justiça seja feita. Para dizer que o candidato ao governo do estado do Paraná não tenha mostrado o presidenciável tucano, ao final do programa, cujo tempo total é de 6 minutos e 47 segundos, apareceu o careca de Serra sem, no entanto, identificação em ‘off’ ou pelos caracteres. Coisa de 2 segundos

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.