Pular para o conteúdo principal

Improbidade, a gente vê por aqui

Em março a prefeitura devolveu mais de 950 DVDs adquiridos sem licitação, isso graças à denúncia do vereador Humberto Henrique. Dois meses depois, o mesmo vereador constatou irregularidades na compra de kits escolares para alunos da rede municipal de ensino, uma irregularidadezinha de nada, de apenas meio milhão de reais. Tentaram maquiar o sobrepreço mas a Inês já era morta.
No mês passado, a Prefeitura suspendeu um processo licitatório da Educação, que previa pagar até R$ 835.456,00 para contratar livros e treinamento para funcionários. Segundo Humberto, o edital não trazia informações claras sobre os produtos a serem adquiridos.
Ontem, a Secretária da Educação Márcia Socrepa foi à Câmara mas não conseguiu se explicar.
Mais detalhes no site do vereador Humberto Henrique (link ao lado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.