Pular para o conteúdo principal

O TRE põe gás no balão de Ricardo


Ricardo Barros respira aliviado: o Tribunal Regional Eleitoral deferiu por unanimidade esta tarde a candidatura dele ao Senado. Estava enquadrado na Lei da Ficha Limpa, mas o TRE tirou de suas costas a pecha de ficha suja. Agora, promete ir pra cima dos adversários e com gana, tentar conquistar uma das duas vagas no Senado.
Tem chances? A julgar pelas pesquisas que o colocam em quarto lugar, chance nenhuma. Mas como em eleição ninguém pode desconsiderar o imponderável, quem sabe?
A missão é quase impossível, mas Ricardo, que conhece como poucos cada marca de óleo de peroba existente no mercado, vai para luta, como se não houvesse amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema