Pular para o conteúdo principal

Requião vai de macuco e Ricardo, de interrogações


"Região de Maringá é macuco no embornal".
. De Requião em seu twitter ao pegar a estrada para vir para cá nesta quarta-feira

PS: não vi nenhuma pesquisa sobre a situação para o Senado na região Norte-Noroeste, mas não tenho dúvida que por aqui também dá Requião e Gleisi. Ricardo deve ficar em terceiro, embora no geral, acabará em quarto, porque na região metropolitana de Curitiba, Gustavo Fruet não perde para RB.
Pertguntas que não querem calar: Se Beto for governador vai dar uma secretaria para Ricardo Barros?
Se der Osmar, Osmar vai mandar seu ex-aliado e que no meio do caminho lhe traiu, lamber sabão?
E no governo federal, ele teria vez com Serra?
E com Dilma, considerando que o ex-vice líder de Lula se bandeou para o tucanato?
Sem mandato, Ricardo vai cuidar dos seus negócios e deixar o irmão Silvio em paz?
Ou vai querer administrar Maringá, quem sabe disputando a "reeleição" em 2012?

Comentários

Anônimo disse…
Nenhum dos "Barros" poderá sair candidato a prefeito nas eleições de 2012, nem mesmo a cunhada Cida, pois todos seriam inelegíveis devido ao parentesco com o prefeito Silvio que estaria saindo do cargo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema