Pular para o conteúdo principal

Trair e coçar é só começar...

"A lealdade e a coerência nunca foram as marcas registradas da política, um ramo de atividade onde o negócio é levar vantagem em tudo, como na clássica propaganda do cigarro Vila Rica.

Mas o deputado Ricardo Barros, do PP, e a petista Gleisi Hoffmann tem extrapolado os elásticos e complacentes conceitos de ética e fidelidade aos compromissos assumidos.

Embora Glesi participe da aliança de Osmar Dias, a coligação “A União faz um Novo Amanhã” - PT, PDT, PMDB, PR, PCdoB e PSC - e Ricardo Barros integre a coligação de Beto Richa, (que reúne o seu PP mais o PSDB, PSB, DEM, PPS, PTB, PRB, PRP, PHS, PTC, PSDC, PTN, PSL e PMN), os dois decidiram fazer uma dobradinha no interior jogando para o espaço as respectivas coligações.

Com o movimento, Gleisi e Ricardo Barros traem as próprias alianças e seus candidatos ao governo. Alianças que, diga-se, foram costuradas durante meses depois de inúmeras dificuldades. Gleisi está traindo Osmar Dias e Ricardo Barros renegando a sua aliança com Beto Richa".

. Do site Hora H News

Comentários

Então, Messias, de uma vez por todas o dito fica confirmado: quem anda muito com o capeta cria rabo...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema