Pular para o conteúdo principal

Calazans está fora da disputa


Rogério Calazans, que estava fazendo uma campanha redondinha para deputado estadual não é mais candidato. O PC do B, seu partido, comeu barriga e não enviou a lista dos filiados de Maringá ao TRE em tempo hábil. Apesar de Calazans ter sido eleito presidente do diretório municipal, para todos efeitos o Tribunal Regional Eleitoral o tinha como filiado ao Psol. Por esse detalhe, ele teve sua candidatura impugnada. Toda a estrutura de campanha do advogado Rogério Calazans foi oferecida (e aceita de pronto, evidentemente) a Ênio Verri, que acaba de ganhar um reforço e tanto na sua luta pela reeleição.

Comentários

vermelhinho disse…
É bom lembrar que à época para o envio da lista de filiados para a justiça eleitoral a fim de obedecer o prazo de antecedencia de 1 ano de filiação , Rogério Calazans já era presidente do PcdoB de Maringá, então o próprio candidato comeu barriga, logo ele que é advogado e professor universitário de direito constitucional.
Russo disse…
Porque não ajudou o João Ivo? Que tem uma pequena estrutura? Foi ajudar o Ênio... E depois quer falar que é de esquerda. Esse Calazans é um falso que quer estar no poder.
Anônimo disse…
vc tb ta nessa com enio?
Anônimo disse…
"grande adivogado" sabe tudo de leiz.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.