Pular para o conteúdo principal

Começam as especulações sobre os deputados eleitos

Circulam pelos bastidores das campanhas listas de prováveis deputados eleitos. Numa das listas, publicadas hoje pelo site Hora H News, constam como prováveis eleitos por Maringá: Odílio Balbinotti, Cida Borgheti e Luiz Nishimori (federais); Enio Verri, Dr. Batista, Evandro Junior e Wilson Quinteiro (estaduais).
A lista , feita não sei com que critérios, contém apenas os nomes previsíveis. Mas com certeza, teremos algumas surpresas por aqui.

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
Só não vê quem não quer, mas para Federal em primeiro Lugar Edmar Arruda (2023) e para estadual , não haverá reeleição, a população não esqueceu os problemas da assembléia Legislativa.
Prof. Luiz Gonzaga disse…
Só não vê quem não quer, mas para Federal em primeiro Lugar Edmar Arruda (2023) e para estadual , não haverá reeleição, a população não esqueceu os problemas da assembléia Legislativa.
Prof. Luiz Gonzaga disse…
No domingo dia 26/09/010, acontece a 7º festa do Cordeiro em Maringá, organizada pela OVINOMAR (Núcleo de criadores de Ovinos de Maringá)e o Rotary Distrito 4630, lembrar que em 2004 o Osmar dias fomentou a criação no Paraná, quando era Secretário da agricultura.
Ednelson Cardoso disse…
O PPS sem coligação elegerá 6 deputados estaduais, em relação a 2006 onde saiu coligado elegeu 3, nesta eleição fará 6 e um dos maringaenses é JUAREZ FIRMINO, que gastando sola de sapato e com chances de pegar esta sexta vaga.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.