Pular para o conteúdo principal

Crônica da baderna anunciada

Informa o porta voz da candidatura Beto Richa, Fábio Campana: "O comando da campanha de Beto Richa acaba de emitir um alerta a todos os coordenadores de mobilização da região metropolitana de Curitiba, relatando a informação de uma armação que estaria sendo preparada para ser posta em prática no final do comício do adversário Osmar Dias e de Lula, hoje à noite, no Sítio Cercado, em Curitiba.
Segundo o alerta, pessoas com bandeiras do tucano estariam sendo contratadas para causar um confronto com militantes petistas, com o objetivo de produzir imagens de violência e intolerância. Os tucanos repelem qualquer insinuação de envolvimento no caso".

Essa nota é um negócio meio esquisito. Por mais que os ânimos da campanha estejam acirrados, como imaginar que a baixaria chegue a esse ponto?
A nota seria um antídoto? Ou justificativa prévia de um mal feito que pode acontecer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema