Pular para o conteúdo principal

Essa Beto não impugnou

"A CBN Cascavel acaba de divulgar pesquisa Radar de intenção de voto para o Governo do Estado. Resultado: Beto Richa tem 45,6% dos votos. Osmar Dias aparece com 41,8%. Os números indicam a vitória de Beto Richa no primeiro turno, com 51,7% dos votos válidos.

A pesquisa da Radar Estatísticas foi encomendada pelas rádios CBN Cascavel, CBN Foz do Iguaçu e Capital FM. O instituto ouviu 1.199 pessoas de todas as regiões do Estado nos dias 26 a 28 de setembro. O número de registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é 22928/2010. Margem de erro: 2,9 pontos porcentuais".

. Do blog do porta voz de Beto Richa,Fábio Campana

PS: Depois de impugnar pesquisas dos principais institutos do país - Data Folha, Ibope e Vox Populli, Beto alardeia, por meio de midia amiga, pesquisa de um instituto absolutamente desconhecido. Eu nunca tinha ouvido falar nesse Radar Estatística.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema