Pular para o conteúdo principal

Eu ja sabia!!!

"E não é que o Mico Mamão do Ricardo Barros agora alegou que se Beto Richa não der condições reais de competição ao Senado, na quinta ele anunciará o seu apoio a Dilma na visita de Lula a Maringá? É o que revelou a amiga da família Barros, Ruth Bolognese, em seu blog no Jornale. Ricardo teria medo das ameaças de corte das verbas federais aos seus empreiteiros do Contorno Norte de Maringá. E ele não sabe que isto vai confirmar o que todos sabem: ele é aliado de Lula e Paulo Bernardo e foi colocado na chapa do Beto Richa para ser o estorvo".

. Do blog Paçoca com Cebola

Bem, estava mais ou menos evidente que isso iria acontecer e que ,como eu disse em poste anterior, o pulo da cerca aconteceria dia 23,quando Lula estará em Maringá.
Sempre disse também que RB é um político coerente - o poder é que muda de mãos, ele não muda nunca, é poder sempre, não importa nas mãos de quem o poder esteja.
Foi vice-líder de Fernando Henrique e vice-líder, chegando a líder, de Lula. É o que na minha terra se chamaria de político invertebrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema